sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Passe adiante!!

Quando o dia nasce você planeja fazer e fazer, mas nem sempre você consegue!! Faz bem você poder ter a sensação de que consegue tolerar aquela frustração, e ver o lado bom de cada coisa. 
Hoje por exemplo planejei levar umas amostras dos doces num buffet que trabalhei um tempo atrás.
Chegando lá, o local estava fechado e cheio de placas aluga-se, vende-se... Nossa, como não pensei em confirmar o endereço na ligação. Liguei pra saber se o novo endereço era ali por perto. Não tão perto. Assim,  desisti e  agendei outro dia. Voltando para pegar o ônibus na próxima quadra, olhei para o chão e vi algo que parecia ser um celular. Olhei em volta, ninguém.  Era um celular, cheio de poeira, logo que peguei ele tocou. Pensei, isso deve ser  pegadinha, deve ter alguém gravando. Não consegui atender o tal celular. Olhei de novo em volta ninguém. Pensei e devolve-lo no mesmo lugar, o dono iria lembrar que deixou ali e viria pegar?  e se outra pessoa achasse,  será que devolveria? Decidir levar pra casa e achar alguém que entendesse mais do que eu para atende-lo e devolve-lo  ao dono.
Com o dono mesmo não conseguimos falar, ligou o empregado, o filho,  outras pessoas e finalmente a esposa. Combinamos a devolução. Já perdi dois celulares um devolveram o outro não. Sei bem como é... Por isso é bom escolher não ficar com aquilo que não é seu. Passe adiante!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita !Seu comentário é muito importante!!