segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Gentileza gera gentileza: no céu e na terra

Dois eventos aconteceram ontem para eu acreditar cada vez mais nisso. Há uns dias atrás publiquei o post  'passe adiante' que contei o episódio de um celular que eu achei na rua. Domingo, indo na casa da minha mãe, perdi o meu num terminal de ônibus. Por algum tempo achei que a pessoa não iria devolver, porque foi desligado. Resolvi desapegar e esperar. Liguei no número novamente, alguém atendeu e combinamos a devolução. A noitinha chegando sob esse céu da fotografia, minha filha de treze anos sintetizou os eventos, "é né mãe, gentileza gera gentileza".  É sim,  aqui e no cosmo também, raparam a lua sorrindo pra Venus???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita !Seu comentário é muito importante!!