segunda-feira, 1 de junho de 2015

Gratidão pela oportunidade...

...de participar pela primeira vez desse movimento, Benção Mundial do Útero  graças ao Instituto Vida Bem Vinda na lua cheia de maio. 

"O QUE É A BENÇÃO DO ÚTERO?
É uma “sintonização" - que pode também ser chamada de sincronização, harmonização, alinhamento ou iniciação, é uma oferenda a todas as mulheres de qualquer idade ou vivência que deseje recebê-la – para trazer cura à nossa feminilidade, ao nosso útero e ao nosso ciclo, à criatividade e fertilidade, à sexualidade e espiritualidade.

A sincronização restabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como nossa sabedoria e força. Liberta-nos do passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor, ela desperta a profunda alegria e expressão do poder, restaurando a luz na alma de todas as mulheres.

Nesse encontro vamos honrar e agradecer a toda a nossa linhagem feminina através dessas vivências:
*MEDITAÇÃO DA ÁRVORE DO ÚTERO
*BENÇÃO DO ÚTERO
*MEDITAÇÃO "A CURA DAS ANTEPASSADAS MATERNAS"
*MEDITAÇÃO DA PARTILHA
*PRÁTICA SISTÊMICA DE REVERÊNCIA A ANCESTRALIDADE (utilizando fotos e fitas de tecido)

Vamos viajar a terra das nossas ancestrais para levar luz, cura e gratidão a todas aquelas que vieram antes de nós, e receberemos delas: beleza, magia, sabedoria e força para que perpetue a partir de nós para as próximas gerações."


Muitas coisas novas surgiram. Só a gratidão permanece, em especial a Danielle Felippe pelo acolhimento e a Maristela Rocha Oliveira por ter confiado  a 'escrever com a luz' algumas cenas desse dia através da fotografia. Gratidão!








Esse é um post publieditorial, essas publicações serão sempre de conteúdos com os quais o blog se identifica ou recomenda!