domingo, 8 de fevereiro de 2015

Vamos trocar gentilezas??

Essa semana fiquei muito feliz  quando recebi essa correspondência, são sementes...foi  uma pessoa especial de um grupo sobre plantas na internet. Resolvi retribuir ao mundo e a quem quiser participar de um Doce "Pay it Forward",  afinal gentileza gera gentileza, não é assim?

Vamos fazer assim: as pessoas que comentarem esse post no blog falando:
1) seu nome
2) uma qualidade sua e a frase 'conte comigo'

Receberão ao longo de 2015 um presente surpresa que pode ser um livro, um cartão, uma poesia, uma revista, sementes e tantas outras coisas.
Mas precisam que  me enviem pelo email rosanacarvalho30@gmail.com  ou no https://www.facebook.com/rosana.carvalho.988   (inbox) seu endereço de correspondência. e vamos trocar gentilezas e alegrias.

16 comentários:

  1. Olá Rosana
    Eu sou a Lassalete e uma das minhas qualidade é ser muito paciente e tolerante! Adoro o mar, mas é no meio da natureza de plantas e árvores que eu renovo as minhas energias ( sou muito aldeã).
    Conte comigo para trocar gentilezas.
    O meu endereço é coisasquemetocam@gmail.com

    Beijos e tudo de bom para si

    ResponderExcluir
  2. obrigada Lassalete, envie seu endereço de residencia para rosanacarvalho30@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ola, eu sou Andreia, e uma das minhas qualidades é ser muito prestativa nas coisas q faço, e procuro sempre fazer o melhor. CONTE COMIGO !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Andreia obrigada por participar, aguarde sua surpresa e quando ela chegar pode registrar aqui se quiser. Beijos

      Excluir
  4. Olá Rosana! Me chamo Cristiane e uma das minhas melhores qualidades é ser gentil com as pessoas, principalmente com idosos.Amo os velhinhos!rs.Achei linda a sua atitude e conte comigo para continuar espalhando gentilezas por aí!Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiii Cristiane, que bom!! Gratidão por participar e continue sendo gentil!! nao esqueça de me enviar seu endereço físico para lhe enviar a surpresa! (rosanacarvalho30@gmail.com) ...Beijos

      Excluir
  5. OLA SOU IVANI RIBEIRO DE PAULA. UMA DAS MINHAS QUALIDADES É SER PERSEVERANTE. pODE CONTAR COMIGO...

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Rosana!

    Algumas pessoas dizem que minha qualidade é a paciência, outras que é a perseverança ou a disponibilidade, ou eloquência rsrs, mas para mim a fé e o ouvir são minhas qualidades. Não sei para que, mas pode contar comigo :)Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Angela, seja bem vinda!! em breve voce saberá pra que!!! beijos

      Excluir
  7. Meu nome é Leila e minha maior qualidade é a sensibilidade! pode contar comigo!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosana, Boa tarde :) !!!

    Meu nome é Ana Carolina e achei o seu blog por acaso (embora eu acredite que nada nesta vida acontece por acaso), enquanto efetuava uma busca no Google atrás do homeopata Dr. Paulo de Tarso.

    A minha maior qualidade é a determinação, porém estou em busca de uma vida simples, sabendo discernir o simples do simplório.

    Abraços e até mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou paciente e generosa.conte comigo

    ResponderExcluir

obrigada pela visita !Seu comentário é muito importante!!