Forno solar de baixo custo

Esse novo e rico aprendizado com o Nicolau  da Pleno Sol, construir um forno solar de baixo custo.
Como eu fui para essa oficina muito entusiasmada sabendo que voltaria  pra casa com meu forno,...mas a construção seria em grupo, apenas três fornos seriam construídos e depois sorteados em cada grupo. Mas não fiquei decepcionada, continuei com o mesmo pensamento de que levaria o forno pra casa e nao é que deu certo, fui das sorteadas. Pensamento positivo e determinado. Aqui estão as minhas primeiras experiencias  de culinárias solar. Em breve  vou compartilhar  esse saber pela Docemente Terapêutico 


antepasto e beringela


amendoim torrado

Comentários

  1. Show! Sua decoração ficou d+! Precisando de ajuda é só chamar! Abraço Disponha Nicolau (nicolau@plenosol.com )

    ResponderExcluir
  2. Uia... Legal!!! Cadê o amendoim torrado??
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

obrigada pela visita !Seu comentário é muito importante!!

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoitos da Alegria, receita de Hildegard

compota de ora pro nobis

A Menina e o Pássaro Encantado