quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Nascidos em outubro

Minha ginecologista me disse esse ano que eu ainda poderia ser mãe. Uma estranha alegria me tomou, digo estranha, pois isso pode ser considerado uma insanidade por muitos, até por mim mesma. Mas  o sonho de ser novamente mãe começou a me cutucar e  sendo isso impossível no momento, me veio um insigth: esse filho nao precisava ser biológico, mas talvez um grande projeto e a realização desse sonho de  uma outra forma.

E essa gestação foi longa,  muitas dificuldades,  mas esse sonho nasceu ontem,  27 de outubro, na lua cheia. Melhor impossível, outubro mês em que eu nasci, mes em que meus outros dois filhos nasceram... nasce também  Docemente Terapêutico, um espaço de muitas possibilidades...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita !Seu comentário é muito importante!!