Doces trocas

Uma ideia antiga agora começando a tomar forma. Produzir e trocar. O dinheiro não deve ser o único meio de adquirir os produtos que  precisamos.
Nossa primeira troca registrada aqui, nossos maracujás orgânicos por essa linda cesta. Gratidão ao Apiário Donna Flor do amigo Ed que trouxe também essas bananas e melado orgânicos.


No ano de 2016, foi a unica troca efetiva que lembro, uma amiga até trouxe um punhado de coisas e deixou em casa pra quem quisesse trocar, mas só ficou juntando poeira, acabei doando.
O tempo passou e achei q não ia dar em nada essa ideia. Mas devagarzinho vai dando. Fotografar um evento em troca da inscrição em uma oficina, ovos caipiras por boas vibrações, implementação da uma cozinha afetiva por alimentos orgânicos, boas companhias para uma refeição e afetos, aquilo de que a humanidade  tanto precisa.
Essa ultima troca foi uma ideia do Philipe e Luara do Brotou no Chão onde a  "ideia é reunir pessoas  que queiram  se alimentar com comida orgânica e vegetariana usando o horário do almoço como um momento de convívio e troca".
Primeiro almoço do coletivo de alimentação orgânico e vegetariano

feijoada vegana docemente preparada
curta a pagina Docemente Terapêutico e Cozinha Afetiva




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biscoitos da Alegria, receita de Hildegard

compota de ora pro nobis

A Menina e o Pássaro Encantado